01 fevereiro 2013

Escritório para Blogueiras

Quem trabalha em casa, tem Blog ou qualquer outra coisa que precisa ficar na frente do computador longas horas tenho certeza que já desejou ao menos uma vez ter um cantinho somente para isso, um sonho meu a ser conquistado é justamente esse, um escritório para Blogueiras, onde possa guardar tudo referente ao Blog, precisa ser muito bem decorado e que me inspire cada vez mais. Vamos ver?




( Imagens: ewwa )

Nem preciso comentar a decoração né? Simplesmente perfeito. 






( Luzes na parede está na moda meus amores, vamos aproveitar as luzinhas de natal)



( Novamente as luzinhas meus amores, parede escura com luzinhas ) 



Se o sonho do Escritório de Blogueira está um pouco longe, organize um cantinho em especial para trabalhar, assim já fica um pouco mais profissional. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário