31 janeiro 2013

Quarto da Serena e projetinho DIY

Hoje trago para vocês o quarto de uma personagem que amamos e uma decoraçãozinha DIY, a dona desse quarto é a Serena de Gossip Girl. Na série ela possui dois quartos, mas hoje eu trago para você o da casa dos Waldorf. A decoração desse quarto ficou simplesmente perfeita, quem está procurando inspirações para decorar seu quarto novo aqui vai uma, vamos ver?


O quarto com tons de amarelo e branco deixou o ambiente muito mais delicado e ainda ajudou bastante na iluminação, as paredes foram trabalhadas para deixar tudo com ar de inocência e bom gosto, na verdade, tudo em Gossip Girl  é um show de bom gosto, desde as roupas, cenários, decoração, tudo. 


As cortinas em um verde saudável deixou tudo mais harmônico, o que eu não deixei de notar foi que no fundo da cortina tem um tecido bem mais leve, ficou lindo. 


Decorar com quadros é uma boa, sempre pensando em deixar o ambiente mais fofo, alguns quadros costumam fazer justamente o contrário. 


Que o quarto é lindo todas nós já sabemos, mas o que me chamou mais atenção e de várias meninas foi esse 'detalhe' de borboleta. O trabalho foi feito pelo artista plástico Paul Villinski que tem vários outros estilos de decoração com as borboletas em seu portifólio.


As borboletas são feitas de alumino, reciclado de latinhas e outras de vinil. 





Não precisou muito para virar uma modinha entre as Blogueiras né? Quem não quer essa belezuras na decoração? O projetinho DIY que eu trouxe hoje foi justamente colocar as borboletas sem gastar muito. Com cartolinas de cores diferente e  durex. A única diferença é que as da Serena são pretas, feitas de vinil e criadas por um artista plástico super incrível . Enquanto as minhas são coloridas, feitas de papel e criadas pela artista  aqui :D







Nenhum comentário:

Postar um comentário